Veja como é fácil fazer uma capinha para seu Smartphone usando bexiga de festa

Quando compramos um celular, queremos colocar todas as proteções no mesmo como, por exemplo, a película protetora e a capinha de celular. Porém para alguns modelos de celulares não há uma capinha que caiba no mesmo.

No entanto, para o smartphone é simples de achar e tem uma grande variedade de cores e desenhos. Mas para quem quer uma capinha diferente de todos, algo exclusivo, Veja como é fácil fazer uma capinha para seu Smartphone usando bexiga de festa.


Capinha de smartphone usando a bexiga

Para quem comprou um smartphone e quer uma capinha ou mais conhecido como case de celular diferente, ou até mesmo para quem pagou caro no celular e não sobrou dinheiro para uma capinha. 

Aprenda um truque incrível para fazer uma capinha de celular com uma bexiga, é simples e pode ser feito com bexigas de várias cores e até mesmo aqueles estampadas. Agora você terá uma capinha de celular exclusiva.


Passo a Passo do case de bexiga

Usando um truque simples que está sendo ensinado na internet, você poderá “criar” a sua própria capinha de celular. Para começar a fazer é bem fácil, basta escolher um balão com a sua cor preferida, com a estampa que você deseja.

Você irá precisar da ajuda de alguém para que essa pessoa segure a bexiga. Comece enchendo a bexiga primeiro, mas não encha muito, apenas numa quantia em que cubra o aparelho e que ela não estoure no meio do procedimento.

Após encher a bexiga, coloque o aparelho em cima da mesma e vá murchando a bexiga devagar para criar forma do aparelho. É importante que o ar da bexiga seja liberado de forma gradativa para que a mesma tome a forma do aparelho ao final de todo o procedimento.


Quanto à pontinha da bexiga, você poderá deixar penduradas para dar uma impressão de capinha de bexiga mesmo ou dar um nozinho e cortar o restante. Fica a seu critério dar a finalização da capinha de bexiga.

Viu como é simples, agora você poderá criar várias capinhas que desejar, poderá escolher a bexiga que deseja e ter uma capinha diferente para usar todos os dias sem gastar muito com isso. Basta comprar um pacote de balões e ir trocando quando quiser.

26 comentários:

  1. mas e a camera do celular como é que fica se a pessoa quiser tirar uma foto em frente ao espelho sem tirar a "capinha"

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal vou fazer!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. sera que da pra fazer isso com outro tipo de cell ? exemplo: L7 || ?

    ResponderExcluir
  4. Ola da sim pra fazer em todos os tipos

    ResponderExcluir
  5. tankiu :v vou usar para muitas coisas <3

    ResponderExcluir
  6. Mais se corta a bixiga pra fazer o furo da camera nao vai muxar a capinha nao ?

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei bem legal,Vou tentar fazer, Muita criatividade a quem fez, Parabéns

    ResponderExcluir
  8. como vai cortar no lugar da camera sem tirar o balao do celular vai riscar. e cortar com oque ?

    ResponderExcluir
  9. consegui fazer com um nokia

    ResponderExcluir
  10. Tem como fazer em um Galaxy Pockte

    ResponderExcluir
  11. nossa ! muito legal vo tentar fazer e aprender ne kkkk

    ResponderExcluir
  12. se eu tirar a capinha do celular ela vai fica da mesma forma?

    ResponderExcluir