Incrível o aconteceu no final do Jogo entre Costa do Marfim e Camarões

Costa do Marfim garantiu a qualificação para o ano de 2015 para o final da Africa Cup of Nations final depois de jogar por um empate sem gols com Camarões em Abidjan na quarta-feira.

Os Elefantes precisavam apenas de um ponto para garantir a vaga na final, mas terminaram em segundo lugar no Grupo D atrás dos Leões Indomáveis. Incrível o aconteceu no final do Jogo entre Costa do Marfim e Camarões.



O jogo de Costa do Marfim e Camarões

O ritmo do jogo foi visivelmente calmo e o calor e umidade de Abidjan atrapalharam um pouco, mas nada que pudesse ser extremamente ruim para os jogadores. As equipes jogaram bem, apesar de alguns contratempos.

Camarões estava jogando bem, mas o meia Georges Mandjeck teve de ser substituído por Franck Kom devido a uma lesão, mas ainda tinha o atacante Vincent Aboubakar que é considerado o melhor de todos no time de Camarões que estavam confiantes com a vitória por apenas um gol.


O atacante quase abriu o placar no final do primeiro tempo com uma bela jogada que exigiu uma boa defesa de Sylvain Gbohouo. A bola foi direto para Clinton N'Jie, mas ele não conseguiu fazer um gol devido ao ângulo em que estava. Camarões joga com menos jogadores.

O time de Camarões foi reduzido para 10 jogadores em poucos minutos antes do término do segundo tempo, quando o capitão Stephane Mbia foi penalizado por ter negado a Gervinho uma chance de gol.
Faltando apenas 20 minutos para o jogo acabar, Gervinho teve outra grande chance depois de jogar uma rápida jogada de “um-dois” com Salomon Kalou, mas a jogada acabou não dando certo e o gol previsto não aconteceu.

Os minutos finais do jogo, os jogadores da Costa do Marfim só rebatiam a bola como se fosse uma sessão de treinamento para ganhar tempo até o jogo acabar. Camarões estava exausto e o empate sem gols garantiu a vitória da Costa do Marfim.


Vídeo

Para quem não teve a oportunidade de assistir ao vídeo do jogo que decidiu qual time iria para a final, disputar a Africa Cup of Nations em 2015, não perca o vídeo abaixo. Assista ao acirrado jogo de Camarões e Costa do Marfim que terminou com a vitória pelo empate de 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário