Incrível o que este Garçom fez para os moradores de rua, com certeza vai te surpreender também

Os vídeos que mostram a capacidade de ajudar que ainda podemos encontra em algumas pessoas merecem ser compartilhados para quem todos vejam que apesar do mundo estar do jeito que está, com pessoas desumanas, ainda temos uma esperança.

No vídeo abaixo podemos conferir uma história emocionante de um rapaz que se vestiu de garçom e saiu pelas ruas com uma bandeja para servir os moradores de rua que além de não terem o que comer, não são acostumados a serem servidos por um garçom. Incrível o que este Garçom fez para os moradores de rua, com certeza vai te surpreender também.



Garçom servindo moradores de rua

O comediante DJ Sennett que tem uma canal no youtube chamado PublicPrank, ele publicou um vídeo que repercutiu por a cidade de Los Angeles. Ele se vestiu de garçom e foi para as ruas servir os moradores de rua e filmar a reação deles ao receber um prato de comida como se estivessem sendo servidos em um restaurante.

Ele começou a abordando um senhor, dizendo “Como vai o senhor? Eu trouxe a sua comida”. O morador de rua se espantou com um tratamento desse tipo, mas aceitou a comida e com certeza, através da sua expressão, ele está muito gratificado com o ato.


O vídeo é considerado um vídeo de brincadeira, mas devido à reação das pessoas que receberam a comida, tornou-se um vídeo emocionante e certamente as pessoas que receberam a comida se sentiram gratificadas com aquela situação.

Quando ele aborda a mulher do vídeo, diz a ele o seguinte: “Como você está hoje? Temos prato de frango com feijão e aqui está a sua água. Deixe-me saber se você precisa de mais alguma coisa”.

Apesar de ser um ato feito para uma brincadeira, o ator do vídeo deixou vários moradores de rua felizes e como um deles relatou, aquela refeição seria a única coisa que ele comeria naquele dia. Essas pessoas merecem ser tratadas com dignidade e serem servidas, pois às vezes passamos despercebidos por eles e esquecemos de que eles também são um ser humano.


Vídeo

Confira o vídeo da brincadeira que se tornou mais do que uma simples brincadeira e sim um ato de reconhecimento pelas pessoas que talvez nunca tenham sido servidas por um garçom.

Um comentário: