O motivo desse pai estar dando sopa com pés para seu bebê vai te deixar emocionado

Alguns homens têm o sonho de ser pai e para George Dennehy, esse sonho não foi diferente. No entanto esse pai é diferente de todos os outros, pois ele não tem os braços, mas se você pensa que isso atrapalha, está muito enganado.

O fato dele não ter os braços não é uma dificuldade, afinal ele carrega o bebe com as pernas e faz tudo o que pode para o filho, usando os pés. O motivo desse pai estar dando sopa com pés para seu bebê vai te deixar emocionado e certamente ele é um pai melhor do que muitos outros por ai.


Pai sem os braços cuidando do filho

George Dennehy é um pai dedicado e gosta de estra com o filho em todos os momentos, sempre mimando e acariciando o seu filho, mesmo que não tenha as mãos para fazer um carinho no filho como todas as outras pessoas, ele não deixa a desejar e acaricia o seu filho com o rosto e com beijos. 

George Dennehy é músico e sempre que pode está tocando violão para o seu filho ouvir e dançar. Ele nasceu sem os braços, mas essa restrição física não o impediu de se tornar um jogador de nível médio de guitarra e nem de tocar o violão, se tornando um grande músico.


Apesar da faltado braços, é como se para George Dennehy não faltasse nada, afinal, desde pequeno ele aprendeu a usar os pés para fazer o que as outras pessoas fazem com os braços e essa adaptação não foi um problema para ele, já que é mais simples aprender quando nunca se teve do que quando se perde um membro do corpo. George Dennehy casou-se, constituiu uma família com a sua esposa e hoje tem um filho a quem não fica longe por nada.

Ele ajuda a cuidar da criança sem grandes dificuldades e participa de todas as atividades diárias do filho. George Dennehy passeia com o filho dentro da bolsa-canguru, carrega o filho com as pernas, dança com ele, segurando-o apenas com as pernas.


Parece algo impossível de se fazer para quem tem os braços e a impressão que dá é de que ele irá derrubar o bebe a qualquer momento. Esse pai não deixa nem de alimentar o seu filho e sempre quer estar por perto, dando a papinha do bebe, ainda que seja segurando a colher com os dedos dos pés. Para quem vê o vídeo, fica emocionado com tamanho desempenho e dedicação desse pai.

Vídeo

Assista ao vídeo do pai que não tem os braços e mesmo assim participa de todas as atividades diárias do filho e ainda cuida do bebe sem grandes dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário