Conheça o Prédio que foi desenvolvido para aguentar o fim do mundo

Para quem acredita que o planeta Terra pode acabar certamente gostará da ideia de um prédio que suportaria até mesmo o fim do mundo. É isso mesmo, um prédio foi construído na cidade de Concórdia localizada no estado do kansas nos Estados Unidos.

Essa construção começou um pouco antes chegar o ano de 2012, justamente por conta dos boatos que foram espalhados por todo o mundo em revistas, jornais, televisão, radio e em todos os outros meio de comunicação de que o calendário Maia havia previsto que o fim do mundo seria em 21 de dezembro do ano de 2012.



Prédio para o fim do mundo

Imaginem só que nessa época o sucesso de vendas dos apartamentos desse prédio foi um tremendo sucesso que resolveram construir um novo prédio, mas dessa vez com localização no estado do Texas. Para quem tem muito medo de que o mundo acabe, poderá tentar se salvar com o condomínio “à prova do fim do mundo”.

Esse condomínio é construído em antigos silos para misseis nucleares e com isso se tornam capazes de suportar qualquer coisa, até mesmo um ataca de bombas nucleares. De certa forma, mesmo se o mundo não acabar as pessoas que estão morando no mesmo estão devidamente protegidas contra os ataques terroristas e até mesmo furacões que podem acontecer na região.


Esses condomínios são construídos no subsolo e tem 50 metros de profundidade e 15 metros de largura. Cada um dos pavimentos tem uma área medindo 170 metros quadrados e devido a essas medidas, só é possível que seja feita apenas uma construção de um apartamento por pavimento.

A iluminação desses apartamentos é semelhante à luz natural, já que estão embaixo da terra, as janelas imitam cenários urbanos e dá a impressão de que estamos mesmo naquele lugar em que vemos.

E não acaba por ai, o apartamento tem de tudo, os moradores podem se deliciar com o spa, aproveitar apara ler um livro na biblioteca, comprar algumas coisas nas lojas de conveniência, malhar na academia, estudar e até mesmo passar pelo médico. Para quem tem animais de estimação, saiba que é permitido que o mesmo morem no condomínio.



Acomodações do condomínio

Nesse condomínio tem duas portas blindadas que pesam 720 quilos, há uma estrutura que serve para tratar a água e também para purificar o ar. O prédio é revestido com câmeras de segurança tanto do lado externo como do lado interno.

Para que não falte alimento no local, eles podem ser cultivados por meio de hortas hidropônicas. Há um estoque de alimentos congelados que podem alimentar os moradores por um período de até cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário