10 Cães que imaginaram que seu dono iria demorar mais pra chegar em casa

Só quem tem cachorro em casa, sabe que se deixarmos esses bichinhos soltos, eles podem fazer uma tremenda bagunça. Ainda mais se estiverem sozinhos na casa e com coisas que podem alcançar e destruir.

Os cãezinhos das imagens abaixo aprontaram com os seus donos. Confira os 10 Cães que imaginaram que seu dono iria demorar mais pra chegar em casa e resolveram fazer uma surpresa para os mesmo, bagunçando tudo.

Cachorros bagunçando a casa 

1- Nessa primeira imagem, o cãozinho imaginou que o seu dono iria demorar a voltar e então resolveu mexer no porta cds e espalhar todos pela casa. Afinal não tinha o que fazer estando trancada, então foi se divertir com o que encontrou.


2- Já esse outro foi se divertir no banheiro com o papel higiênico. Olha só a carinha de dó de como quem não fez nada. Quem vê essa carinha, imagina que ele não fez absolutamente nada.


3- Esse foi um pouquinho mais longe, resolveu brincar com as almofadas e acabou tirando todo o preenchimento que havia dentro da mesma e espalhando pela casa.


4- Já esse outro cãozinho foi ver o que tinha dentro da almofada e acabou fazendo um furo e ficando preso na mesma. O pior é quem não dá nem para fingir que não foi ele, pois a almofada entalada na cabeça condena.


5- Essa fofurinha queria só experimentar a cor do batom da dona, mas se esqueceu que era de passar na boca e não para comer o mesmo.


6- Esse outro cãozinho quis xeretar a geladeira e acabou ficando preso na mesma, derrubando tudo que tinha lá dentro, inclusive os pedaços de carne que com certeza foram parar no seu estômago.


7- Esse outro bichinho resolveu mexer na bolsa da dona enquanto ela estava fora, mas o que ele não imaginava é que ela iria chegar e pegar o mesmo com a “mão na massa”.


8- Já esse outro cachorro resolveu esperar o dono sentado em sua cadeira. Pela carinha de quietinho, com certeza deve ter aprontado alguma coisa.


9- Parece que esse cãozinho não gosta de viver em um ambiente limpo e resolver dar trabalho para os seus donos, espalhando todas as sujeiras de volta a o ambiente.


10- Esses dois estão com cada de quem não fez nada, mas com certeza eles estavam mexendo nos brinquedos das crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário