Pai espera ansioso para conhecer seu bebe e no final tem uma surpresa emocionante

Para quem já tem filhos, sabe que não é tarefa muito fácil ter que educar e cuidar de uma criança, mas certamente é um dos momentos mais consagrados e emocionantes quando o filho vem ao mundo.

No mundo anilam não é diferente e para relatar isso, uma empresa de energia elétrica da Bélgica com ideia de que ter mais filhos aumenta o consumo de energia, promoveu um comercial usando o pai e os filhos de quatro patas.


Pai de quatro patas conhece os seus filhos

A ideia que o vídeo passa é de um pai que está na maternidade esperando pelo nascimento do filho, porém quando os enfermeiros chegam para mostrar os bebes, não é apenas um e sim cinco filhos. É claro que com os animais não acontece dessa forma, mas usando os animais, é mais fácil de fazer com que as pessoas compreendam sobre o consumo de energia.

Quando o pai vai para casa com seus dois filhos meninos e suas duas filhas meninas é uma bagunça. Os bebes do comercial gastam muita energia, pois são cinco pratos pata colocar na secadora de louças, são cinco crianças para comer, cinco babas eletrônicas para ficar ligada a noite toda, sem falar na quantidade de abajur, já que cada um precisa ter o seu próximo a cama.


Os brinquedos eletrônicos também são cinco, pois se for um só para dividir, pode não dar certo ou caso dê certo, o mesmo terá que ser recarregado várias vezes ao dia para aguentar toda essa criançada.

Encenação do cachorro Kito

Kito é um cachorro que fez sucesso na quinta aventura do cão desperdício e agora está voltando para as telinhas como o cãozinho que amadureceu e agora já é pai e tem a responsabilidade de economizar energia, já que ao invés de nascer um filhote, nasceram cinco.

Com o nascimento dos cinco filhotinhos, Kito tem que se virar em dois para cuidar de todas essas crianças, ainda mais quando se trata da mamadeira dos filhos, que são cinco para serem colocadas no micro ondas, que acaba gastando muito mais energia.


Vídeo

Assista ao vídeo do Kito se surpreendendo com o nascimento dos bebes e tendo que ter tempo e gastar mais energia para cuidar dessas crianças.

A ideia da empresa era justamente de fazer com que algumas pessoas refletissem sobre a quantidade de filhos que vão ter e que dependendo dessa quantidade, o consumo também aumenta.

5 comentários:

  1. Muito bem bolado este comercial. Conscientizar as famílias, que devem programar, muito bem, a quantidade de filhos.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém programa filho como se fosse um robô. Quando Deus quer, nada impede... pode-se fazer uso de pílula, camisinha etc... mas apesar do comentário... gostei do vídeo, porém seria mais coerente se fizessem, (pelo menos aqui no Brasil) uma propaganda apelando com relação ao imposto exacerbado que é cobrado nas contas de energia elétrica... principalmente aqui em Minas Gerais, acho que seria interessante e frisando, coerente...

    ResponderExcluir