Seu último desejo era dizer adeus ao seu amado cavalo, linda a história

As histórias que envolvem os animais são sempre comoventes e emocionantes, agora Imaginem só uma história como essa abaixo, onde a mulher com 77 anos de idade hospitalizada com câncer resolve se despedir de seu animal de estimação que seria um cavalo.

O encontro aconteceu no estacionamento do hospital e foi um momento de grande emoção para todos que estava ali presente. Seu último desejo era dizer adeus ao seu amado cavalo, confira essa linda história de despedida.


 Despedida de seu amado cavalo

Sheila Marsh, uma senhora de 77 anos de idade, estava internada a algum tempo devido a um câncer. Sua batalha contra a doença foi persistente, porém vendo que já não conseguia mais lutar contra a doença, resolveu ir se despedindo de algumas pessoas.

Ela começou a se despedir de seus amigos, dos membros da sua família e vendo que o fim de sua jornada estava próximo, queria se despedir também de seu tão querido animal, o seu cavalo de estimação chamado Bronwen.

Bronwen tinha uma relação muito próxima com Sheila, afinal eles estavam juntos a quase 20 anos e isso tornou o encontro dos dois ainda mais comovente para todos que assistiam essa despedida. O pedido de Sheila foi atendido e ela foi levada até o estacionamento do hospital em que se encontrava.


Chegando lá, o seu amigo Bronwen estava a sua espera, pelas fotos podemos que ver que a aparência do animal é de tristeza, como se ele estivesse triste ao ver sua amiga naquele estado e sem chances de cura e retomar a sua antiga vida.

Último desejo

Sheila, sem forças para falar, ainda conseguiu reunir algumas palavras para se despedir do seu querido amigo. Ela reuniu algumas palavras e no final de sua despedida, quis realizar o seu último desejo, ela pediu para que o animal lhe desse um beijo e o mesmo assim o fez.

Ele se curvou diante de Sheila, curvou-se e beijou sua bochecha, foi então que a despedida terminou e os dois se viram pela última vez. A relação entra animais e humanos é muito forte, ainda mais quando se convive com o bichinho a muito tempo.


Para Sheila, Bronwen era como da família e ela não poderia morrer sem ao menos ganhar um beijo de seu querido amigo. O encontro foi realizado no hospital Wigan Royal Infirmary, na Inglaterra e certamente ficará para a história, um encontro como esse, cheio de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário