Filhos sentados na mesa de jantar mexendo no celular, como o Pai resolveu esse problema, vale a pena ver

Nos dias atuais temos muitos benefícios concedidos pela tecnologia, pois são diversos aparelhos que nos possibilitam o contato com várias pessoas do mundo todo. Essa tecnologia é legal, mas às vezes deixamos os momentos importantes passarem despercebidos por conta da ocupação com esses aparelhos.

Como podemos ver no vídeo abaixo, em uma jantar em família, o telefone dos filhos começam a tocar. O pai não se conforma com tamanho falta de educação dos meninos ao jantarem com o aparelho nas mãos. Veja os filhos sentados na mesa de jantar, mexendo no celular, como o pai resolveu esse problema.


A tecnologia e a família

A família está jantando normalmente quando o telefone de um dos filhos vibra e ele pega o aparelho e começa a teclar, logo em seguida o telefone do outro filho toca e o mesmo também começa a teclar. O pai, indignado com a situação olha para a mãe que também não sabe o que fazer diante desse momento.

O pai resolve pedir para que um de seus filhos lhe passe o sal, o mesmo, porém ocupado com o seu celular, nem vê o que está fazendo e passa a pimenta ao invés do sal. Esse momento foi a gota d’água, já que os filhos nem sequer prestavam atenção naquilo que faziam e só tinham olhos para o celular e não paravam de teclar no aparelho.


Foi então que o pai teve uma ideia que surpreendeu a todos. Ele trouxe para a mesa uma maquina de datilografia, daquelas antigas que eram usadas antes da chegada dos computadores. O pai começou a teclar na maquina incessantemente, até que o barulho incomodou os meninos.

Eles perguntaram ao pai o que ele estava fazendo e o mesmo fingiu não ouvir para que os filhos pudesse perceber o que ele sentia quando os mesmos estavam teclando no celular. Eles chamaram pelo pai mais uma vez que parou de teclar.

Os meninos largaram o celular e parece que finalmente puderam ter um almoço agradável em família sem a presença da tecnologia. E o filho acertou qual era o porta-sal e ao final do vídeo, entrega para o seu pai.


Vídeo

Confira o vídeo abaixo e que o mesmo sirva de aprendizado para que nós possamos dar o devido valor a um momento em família e esquecer um pouco dos aparelhos eletrônicos quando estamos com as pessoas mais importantes de nossas vidas.


Um comentário: