Você sempre comeu pizza de maneira errada a vida toda, aprenda a forma correta

As pizzas americanas vêm em caixas de papelão e são fáceis de serem cortadas e podem servir como um prato para as fatias, economizando louça e servindo os amigos da maneira mais simples, porém mais prática.

Mas, as pizzas brasileiras, apesar de algumas delas virem em caixas redondas, também podemos aproveitar a ideia e fazer em casa quando não queremos sujar os pratos ou até mesmo quando estamos em um lugar onde não temos louças. Você sempre comeu pizza de maneira errada a vida toda, aprenda a forma correta, assistindo o vídeo abaixo e veja como é simples e nem precisa sujar muita louça.


Cortando caixa de papelão da pizza

As caixas de pizza americana vêm com uma parte que se destacam facilmente, tanto é que tem até a área destacável marcada na mesma para facilitar esse procedimento. A caixa toda se destaca e forma pequenos pratos de papelão para que você não precise sujar as louças.

A empresa que criou e confeccionou essas embalagens, pensou em como facilitar a vida de quem pede uma pizza. Pois quando pedimos uma pizza é porque não queremos sujar as panelas e evidentemente não queremos sujar as louças.

Então as novas embalagens vem com um destaque que formam pequenos pratos e além de tudo, você poderá destacar as partes da embalagem e depois formar uma outra caixinha para guardar os pedaços que sobrarem. No entanto a caixa só permite que sejam feitos apenas quatro pratinhos, pois o fundo da caixa é ara guardar os pedaços que sobrarem, formando uma nova embalagem.


A empresa responsável por essas caixas dizem que elas não custaram mais do que uma caixa de pizza do modelo padrão. Material utilizado na fabricação das caixas É importante prestar atenção no material usado para fabricar essas caixas de pizzas, pois alguns testes revelaram que o material usado contém grandes quantidades de tintas e outras substâncias.

Esses alimentos colocados nessas caixas podem estar expostos a produtos químicos nocivos para o ser humano. A empresa Eco, responsável pela fabricação das caixas que viram pratos, afirma que o material usado na fabricação de suas caixas é a base de vegetais e foi aprovado pela FDA. A caixa é inteiramente reciclável.


Vídeo

Confira o vídeo em que mostra como podemos utilizar essas caixas como pratos. É rápido e prático já que as marquinhas para destacar já vêm na caixa nos lugares corretos.

É só juntar a galera e pediu uma pizza sem precisar sujar muita louça e se sobrar poderá reduzir o tamanho da caixa e guardar na geladeira sem ocupar espaço. É uma das vantagens que a nova caixa de pizza proporciona aos consumidores fies da massa mais pedida do mundo.

7 comentários:

  1. Esse texto não mostra que eu comi pizza errado a vida toda. Mostra apenas boas ideias que estão tendo por aí. Comprei pizza enquanto estava nos EUA, e a caixa não tinha esses recortes. Seria bom mesmo se todas as pizzarias, brasileiras e americanas, adotassem a boa ideia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Eu não omo pizza de maneira errada, simplesmente não existem dessas caixas no lugar onde eu moro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Independente disso eu quando como pizza e de 1 pizza a 1 e meia sozinho rsrsrs ali dividiram um pedaço pra cada kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no teu caso e no caso de muita gente é melhor deixar na embalagem original hahahha.

      Excluir
  4. Não vai usar talher mesmo, pra que o papelão se não vamos come-los kkkk

    ResponderExcluir