Chinês quebra recorde ao conseguir estacionar espaço muito pequeno

Quando estamos na autoescola, sofremos para fazer uma baliza e até mesmo depois de estar com a Carteira Nacional de Habilitação, tomamos todo o cuidado possível ao estacionar entre dois carros, pois um erro, por menor que seja, pode causar um estrago.

O vídeo abaixo nos mostra um chinês que não tem medo de fazer baliza e bateu o recorde em estacionamento entre dois carros. Mas se você pensa que ele estacionado do jeito convencional, está enganado. Confira o Chinês quebra recorde ao conseguir estacionar espaço muito pequeno.


Recorde de estacionamento

O chinês chamado Han Yue conseguiu bater o recorde de estacionamento em um espaço muito menor, mas ao foi um estacionamento comum. Ele simplesmente faz uma manobra chamada de “Cavalinho de pau”.

O melhor de tudo isso foi que o recorde anterior que ele bateu, foi simplesmente dele mesmo. Ou seja, há muito tempo ele não deixa ninguém ganhar com o estacionamento mais arriscado de todos os tempos. Se tratando de um chinês, não podemos duvidar do que ele é capaz, pois eles possuem uma habilidade incrível para desenvolver qualquer tipo de coisa.


Fica evidente que essa nova forma de estacionar o carro deve ter vindo de algum vídeo de xangai que ele andou assistindo. Nessa prova ele foi muito bem e conseguiu estacionar o carro que é chamado de mini entre outros dois carros.

O espaço entre um carro e outro, já com o mini estacionado, foi de oito centímetros. Realmente impressionante e a forma como ele entrou no meio dos carros foi ainda mais incrível.

No entanto, pela técnica que ele tem desenvolvido em suas demonstrações em busca do recorde, dá para ver que ele consegue desenvolver as manobras graças às técnicas apuradas que somente os asiáticos conseguem fazer.

Ele superou ainda mais o seu recorde que no ano de 2012 foi de quinze centímetros. No entanto, no ano passado, a liderança dos estacionamentos incríveis estava com o inglês Alastair Moffatt que superou os recordes, baixando para 8,6 centímetros. Agora Han Yue teve a chance de bater um novo recorde e conseguiu não só baixar o recorde atual como o superar as suas próprias manobras.



Vídeo

Confira o vídeo desse estacionamento incrível e se surpreenda com tanta habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário