10 acessórios de mesas que você sempre sonhou, mas agora eles existem

Devido à correria do dia a dia, muitas pessoas buscam por praticidade e agora podemos ter essa praticidade, pois foram inventados vários objetos que auxiliam na correria do dia a dia e são práticos para levarmos em todos os lugares.

Confira 10 acessórios de mesas que você sempre sonhou e agora eles existem e estão disponíveis para o consumo. Esses acessórios facilitarão a vida de muitas pessoas que não tem muito tempo durante o dia e precisam de coisas rápidas e ágeis.

Acessórios de mesa 

1- O primeiro objeto que ajudará muito no seu dia a dia é o micro-ondas de mesa. Ele é pratico e portátil e pode ser usado em qualquer lugar.


2- Para quem gosta de dormir em qualquer lugar, veja que interessante esse travesseiro portátil. Você encaixa a cabeça e as mãos e pode dormir tranquilo. É excelente para quem tem pouco tempo de almoço ou para quem mora longe e acaba almoçando no trabalho.


3- Outra ideia bem legal é o travesseiro de fichário, você poderá deitar no seu fichário quando não estiver usando o mesmo.


4- Não tem espaço na mesa ou vive com medo de derramar o copo com a bebida em cima do material de trabalho? Confira o porta-copo com presilha para colocar na mesa. É uma solução excelente para quem gosta de beber algo enquanto trabalha.


5- Essa redinha para o descanso dos pés é excelente para quem trabalha sentado o dia todo e também pode ser usado para descansar em casa enquanto lê um livro.


6- Para quem gosta de um café quentinho, poderá obter o aquecedor portátil USB que é conectado ao computador ou notebook e deixa a sua xícara de café, quente por muito mais tempo.


7- Se você é daqueles que gosta de saber o que acontece ao seu redor enquanto trabalha, adquira um retrovisor para computador. Dessa forma, você poderá estar atento para o que acontece por todos os lados.


8- Normalmente o teclado fica sujo com o tempo ou devido aos alimentos que comemos próximo aos mesmos. O aspirador de teclado poderá dar um jeito, aspirando toda a sujeira do mesmo. Pode ser usado também em celulares.


9- Quer tal uma impressora em miniatura que imprime somente o necessário e ainda economiza papel. É uma excelente ideia.


10- Esse cabo USB de tulipas é excelente para conectar vários pen drives ou outros aparelhos com entrada para USB, além de enfeitar o ambiente.

5 comentários:

  1. Onde comprar? Principalmente a impressora e aquecedor portátil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliexpress, é só pesquisar que eles vendem :)

      Excluir
  2. Amei o porta- copo com presilha (já perdi as contas de quantas vezes derramei café nas minhas apostilas), o aspirador e o cabo USB de tulipas. Muito legal!

    ResponderExcluir