Que tal dormir com sua cama rodeada por Peixes, veja como funciona esse Hotel

Imaginem só ter que dormir em uma cama de peixe? É isso mesmo, o hotel situado em Bambu Indah em Ubud Bali foi construído em cima de uma lagoa de camarão fresco. Esta casa tem painéis de piso de vidro para um panorama subaquático de crustáceos em ação.

A Impressão que temos que de estamos em um submarino no fundo do mar. Os peixes ficam nadando de um lado para o outro, sem parar. Algumas cestas de camarão autênticos foram convertidas em lâmpadas para uma "experiência de pesca". Tudo no local lembra o fundo do mar alias, parece que estamos no fundo do mar.


Cama rodeada de peixes 

Esta suíte com fundo de vidro incrível é chamada Udang Casa (ou Shrimp House) e é a suíte de assinatura na propriedade Bambu Indah em Ubud, Bali. Esse hotel está situado próximo a origem da fonte de água doce que abastece a piscina natural e possui uma varanda privada para mergulhar nos arredores da construção.

O chuveiro é em parte interior e parte exterior, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de tomar banho desfrutando da companhia da natureza. O telhado de vidro de azulejos do banheiro permite a entrada das luzes do dia e das luzes da lua.


O que deixa o ambiente ainda mais aconchegante, remetendo-se a ideia de que estamos fora de um teto, apenas desfrutando a natureza, os peixes e o fundo do mar. Para o viajante cansado, esse lugar é um incrível e excelente para um descanso digno.

É um lugar que remete a tranquilidade, assim o mesmo poderá seguir viagem tranquilamente, estando descansado e revigorado. A casa foi construída a partir de madeira de teca em Java, mais de um século atrás.

Assim, não só você está recebendo de volta à natureza, mas você também está experimentando um pedaço da história de Bali.


Preço do Hotel com cama de peixes

O preço desse lindo quarto de hotel não é tão caro quanto parece ser, devido a sua incrível decoração. Uma noite custa aproximadamente 200 dólares, ou seja, em época de alta temporada, os hotéis em Nova York são mais ou menos esse preço.

Aproveite a temporada de final de ano e passe umas férias nesse incrível paraíso que só pode ser encontrado no Bali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário