Veja o que esse artista fez com a casca de ovo

Muitas pessoas são dotadas de habilidades incríveis e podem fazer diversas artes com vários objetos, mas esculturas em casca de ovo é realmente incrível e diferente. Somente alguém com muito talento para conseguir realizar tal obra de arte.

Veja o que esse artista fez com a casca de ovo e olhe que incrível as esculturas diferentes que ele criou em um local tão sensível como o ovo. Repare nos detalhes da escultura e veja o vídeo logo abaixo.


Artista cria esculturas em casca de ovo 

É comum vermos diversas esculturas de argilas, das mais belas figuras e diferentes esculturas. Mas uma escultura em casca de ovo é algo diferente e realmente incrível, pois os ovos são sensíveis e podem ser quebrados com facilidade.

Mas o que o torna a escultura ainda mais diferente é o fato de que a casca está inteira, mas nem a clara e nem a gema do ovo está dentro da mesma. O processo de escultura começa a partir do momento em que ele retira a gema e a clara de dentro da casca para começar a escultura.


O escultor usa um aparelho que tem as pontas quentes, como se fosse uma agulha de estrutura mais grossa e que com a ponta quente para perfurar a casca e fazer desenhos diferentes nos ovos. Ele utiliza também um instrumento que é parecido com uma lixa e que faz um processo de polimento na casca de ovo dando detalhes diferentes e formando desenhos incríveis.

Os detalhes podem ser vistos com maior perfeição quando são iluminados com uma lanterna ou com uma luminária. Os ovos podem servir como pequenos abajures para deixar de enfeite em um local de sua escolha. É uma arte diferente e que exige muita dedicação e muita paciência para fazer os pequenos detalhes em uma casca fina e que pode ser quebrada com facilidade.


Vídeo 

Confira o vídeo logo abaixo do escultor que usa toda a sua criatividade para fazer lindos desenhos em cascas de ovos. É um trabalho executado com perfeição e que vale a pena ser compartilhado por todos e digno de ser admirado. É um trabalho diferente e lindo para ser usado como objeto de decoração em qualquer espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário