Ainda existem pessoas de bom coração, herói salva a vida de um cão

Sempre podemos acompanhar salvamentos de animais por pessoas comuns, desconhecidas, mas que ao ver um animal em perigo, arriscam suas próprias vidas para salvar aquela pequena vida que está em uma situação de dificuldade.

No vídeo abaixo podemos acompanhar mais um salvamento de um cachorrinho que estava em perigo e que foi salvo por um grande herói que não aguentou ver aquela situação e as autoridades demorando em chegar ao local. É bom saber que ainda existem pessoas de bom coração. Herói salva a vida de um cão.


Salvando o cãozinho

É um vídeo emocionante de se ver, pois mesmo sem nenhum recurso, sem nenhum equipamento de segurança, o rapaz não hesitou em salvar o animal. Ele contou com a ajuda de mais dois rapazes para conseguir resgatar o cãozinho e também para conseguir subir de volta ao local onde estava.

Esse salvamento aconteceu no sul da Servia, o animalzinho estava preso em alguns galhos de árvore e não tinha para onde ir, pois em volta só tinha água. Foi então que um rapaz, cansado de aguardar pelo resgate, resolve salvar o bichinho por conta própria.


Ele pulou até onde o animal estava, sem usar nenhum equipamento de segurança, pegou o cachorrinho e com a ajuda de dois amigos, conseguiu erguer o bichinho para o local seguro. Mas depois veio o sufoco, pois para sair daquele lugar, foi muito complicado.

Ele precisou da ajuda de seus dois amigos para que pudesse subir parte por parte do trajeto que percorreu para chegar até o cãozinho. No fim, tudo correu muito bem e ele pode encontrar o cachorrinho que agora estava livre do perigo. Pela expressão que o rapaz tem ao final do salvamento, é uma expressão de dever cumprido.

Com grande força de vontade e por acreditar que os animais também merecem ter o mesmo direito de serem olhados com os mesmos olhos para um ser humano, foi que ele teve coragem de arriscar sua vida para salvar uma vida em perigo.


Vídeo

Historias como essas merecem ser compartilhada, para que sirva de exemplo para outras pessoas. Enquanto umas maltratam os animais, as outras arriscam suas vidas para salvar as mesmas. Confira o vídeo emocionante que foi gravado no dia 16 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário