Irmão leva irmã no brinquedo do Parque, confira qual foi a sua reação ao estar no brinquedo, sensacional

Ele só queria levar sua irmã para se divertir, mas não foi isso o que aconteceu, afinal ela parece não ter gostado nada do brinquedo que andou. O vídeo abaixo nos mostra uma surpresa que o irmão decidiu fazer para sua irmã.

Irmão leva irmã no brinquedo do parque, confira qual foi a sua reação ao estar no brinquedo, sensacional. Ela grita o tempo todo, mas o vídeo se torna engraçado, justamente por isso.


Irmãos no brinquedo de um parque

A princípio a irmã chamada de Myrtle se mostra tranquila, pois ainda não sabe como o brinquedo funciona. Porém, quando o mesmo começa a funcionar, ela já começa a se desesperar logo no início, quando o brinquedo ainda está lento. Quando o mesmo começa a ficar mais rápido, ela começa a dizer Oh my God sem parar, clamando por Deus.

Logo em seguida ela diz: “Eu não posso acreditar que estou fazendo isso com você Roger, eu nunca vou te perdoar por isso Roger”. Ela repete sem parar Oh meu Deus e depois diz: “Roger, onde está você? Onde está você Roger? Estou com medo, o meu Deus.


E enquanto isso, o irmão ri muito, e se diverte com toda a situação e também com o brinquedo e para ele está uma delícia. Roger ri com a irmã que a todo o momento diz que quer descer do brinquedo, que o brinquedo irá derrubá-la. Ela grita que quer descer, mas com o brinquedo funcionando, fica quase impossível pedir para parar.

Depois dessa pequena brincadeira que o irmão preparou para ela, certamente Murtle não irá mais confiar em seu irmão quando ele lhe disser que tem uma surpresa para fazer para ela. Com certeza ela deve ter xingado o irmão durante muito tempo por ter levado ela para um parque de diversões e ainda ficar rindo do medo que ela sentiu. Se ela tivesse problema no coração, estaria perdida.


Vídeo

Confira o vídeo em que o irmão resolve fazer uma surpresa diferente para a sua irmã e deixa a mesma desesperada, pois leva-a até um parque de diversões e coloca a mesma em um brinquedo que pelo jeito deixou-a apavoradíssima. Não deixe de conferir e dar boas risadas com as falas que ela dirige ao irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário