Para entreter os filhos e conquistar a garota ele fez uma maluquice, vejam e dará muita risada

Tem pessoas que fazem de tudo para conquistar a namorada. Temos surpresar de todo os tipos, mas essa surpresa do vídeo abaixo, aposto que não há ninguém que tenha feito, pois além de dar muito trabalho, é algo diferente.

Veja logo abaixo o que um rapaz fez para entreter os filhos e conquistar a garota, ele fez maluquice. Vejam e darão muitas risadas, pois só alguém muito “fora de si” para ter uma ideia maluca como essa.


Surpresa maluca

O vídeo começa com um rapaz falando com sua namorada pelo telefone e seu filho do lado. De repente ele começa a executar o seu plano para fazer a surpresa que nada mais é do que montar uma piscina de bolinhas na própria casa, mas não uma piscina em casa e sim fazer da residência a sua própria piscina de bolinhas.

Ele solicita a ajuda de alguns amigos que montam uma cama elástica no meio da sala e trazem milhares de bolinhas de plástico para encher a casa de bolinhas. Eles começam jogando as bolinhas pela janela e preenchendo todos os espaços da casa, mas somente os cômodos de baixo.


As crianças se divertem com tanas bolinhas de diferentes cores, mas não só as crianças como os adultos também se divertem com a nova brincadeira, tanto é que eles sobem pela escada até o andar superior e se jogam de lá de cima na cama elástica que também está coberta de bolinhas.

Mas até ai a surpresa ainda não havia começado, pois eles teriam que esperar até a namorada chegar para ver qual seria a reação dela ao ver tantas bolinhas espalhadas pela casa e um monte de gente brincando como se isso fosse algo normal.


Quando a mesma chegou até a casa, logo viu um monte de sacolas grandes com algumas bolinhas que provavelmente tenham sobrado. No entanto, eles colocaram mais bolinhas na porta, de forma eu quando ela abrisse, as bolinhas caíssem sobre a mesma e assim aconteceu. Claro que ela espantou-se, pois uma surpresa assim não é comum de se ver, ainda mais com bolinhas de plástico.

Vídeo

Confira o vídeo em que mostra a surpresa feita com bolinhas de plástico na casa toda como se fosse uma piscina de bolinhas. As crianças com certeza adoraram a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário