Confira lances do novo craque de 16 anos que o Real Madrid contratou e vai receber 295 mil por semana

Veja como joga o novo contratado do Real Madrid, o garoto tem apenas 16 anos e já consegue impressionar qualquer um que goste de ver futebol.

No mundo todo existem milhares de craques de futebol não é mesmo? O problema é que muitos desses craques não são descobertos pelos grandes times e acabam não obtendo o sucesso merecido, até porque o futebol é uma área ótima para quem gosta e sabe jogar bem e tem o sonho de ser um grande craque dos melhores times de futebol do mundo e quem sabe chegar a seleção do seu país.


Um menino de apenas 16 anos teve a sorte de ser descoberto e acabou sendo contratado por um dos melhores times de futebol da atualidade, o Real Madrid, time hoje que conta com ótimos jogadores como, por exemplo, Cristiano Ronaldo que foi considerado como o Melhor Jogador do mundo pela FIFA, ou seja, o time não é pequeno não e quem consegue um lugar lá dentro com certeza conseguiu realizar um grande sonho.

Novo craque do Real Madrid

A nova contratação do Real Madrid é um menino de apenas 16 anos que joga muita bola, dá até gosto de ver o menino jogar, ele possui uma enorme habilidade com as bolsas nos pés e é por isso que o Real Madrid não perdeu tempo e trouxe o garoto para seu time, ele é um garoto que com certeza em pouco tempo iremos ver brilhas nos grandes campeonatos de futebol da Europa.


Quem é fã de futebol e principalmente quem é torcedor do Real Madrid não deve estar aguentando de tanta ansiedade de poder ver o menino jogando pelo time principal, afinal de contas as jogadas que ele faz são simplesmente incríveis e é capaz de surpreender qualquer um.

Vídeo do craque de 16 anos

O garoto que ainda é um adolescente vai ganhar cerca de 295 mil por semana, ou seja, se continuar nesse ritmo ele com certeza vai estar entre os jogadores com melhores salários em pouco tempo, fizeram um vídeo incrível só com os melhores lances do craque e é claro que iremos colocar aqui para vocês, confiram tudo o que esse garoto pode fazer, é de arrepiar as jogadas desse menino tão novo e tão talentoso, confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário