Cabeleireiro não usa tesoura e uso método surreal para cortar cabelo

Cortar o cabelo com a tesoura é comum, alguns cabeleireiros utilizam a tesoura e azem cortes incríveis e rápidos impressionando a todos com suas habilidades e técnicas diferentes do tradicional corte de cabelo onde o cabeleireiro lava os cabelos e divide mecha a mecha para cortar.

No entanto, o cabeleireiro do vídeo abaixo apresenta uma técnica diferente de cortar o cabelo e o melhor de tudo é que ele não utiliza a tesoura. Confira o vídeo do cabeleireiro que não usa tesoura e usa um método surreal para cortar o cabelo.


Cabeleireiro que não usa tesoura

O cabeleireiro, mais conhecido como um barbeiro na Albania está fazendo um grande sucesso com os seus clientes. Ele utiliza um método inovador e diferente de tudo que já vimos para cortar o cabelo de seus clientes. Ele corta o cabelo com a ajuda de um isqueiro, isso mesmo, ele corta o cabelo de seus clientes com fogo.

A experiência de cortar o cabelo das pessoas com um isqueiro se deu quando o famoso cabeleireiro estava prestando serviços militares e não tinham acesso a tesouras ou navalhas no local em que estavam e por isso ele arrumou um jeito de cortar o cabelo dele e dos amigos usando o fogo do isqueiro que era o único método que tinham.


Quando voltou do serviço militar, ele decidiu abrir um salão de cabeleireiro para atender aos clientes usando sua técnica incrível de cortar o cabelo com o fogo. Ele começa a cortar o cabelo com a ajuda de um pente e um isqueiro.

A princípio ele começa passando o pente e o isqueiro no cabelo. Os clientes gostam desse novo método de corte, mas a única coisa que é considerado o ponto negativo dessa técnica é o cheiro desagradável como se fosse um cheiro de queimado.

No entanto, os clientes garantem que o corte fica excelente e é considerado como perfeito e muito melhor do que se fosse cortado com a tesoura. Esse corte é apara ser feito apenas em cabelos curtos.


Vídeo

Confira o vídeo abaixo do corte de cabelo inusitado que é feito com um isqueiro e com a ajuda de um pente. É impressionante que possa dar certo, mas o corte realmente fica bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário