Veja alguns itens de cozinha que você sempre sonhou em ter em casa

Para quem cuida da casa sabe que muitas vezes temos que nos desdobrar, pois são tantos afazeres que ficamos perdidos, se houvesse objetos para auxiliar no dia a dia, seria ideal. Pois podem comemorar, porque existem objetos práticos e uteis para usarmos no dia a dia da cozinha.

Vamos apresentar alguns deles para vocês e seus dias não serão mais os mesmos. Veja alguns itens de cozinha que você sempre sonhou em ter na sua casa e agora poderá ter para ajudar nos afazeres.

Utensílios diferentes para a cozinha

1- Para que gosta de cortar as frutas e legumes para servir ou até mesmo para uma criança comer, poderá contar com o cortador prático de frutas e legumes. Na imagem a banana está sendo cortada sem grandes dificuldades.


2- Chega de ficar com as mãos cheirando a cebola. O novo “pegador de cebolas” foi inventado especialmente para as mulheres que detestam cheiro de cebolas nas mãos. Ele pode ser usado para segurar outros legumes e até mesmo frutas, dessa forma o legume ou a fruta não escorregará de suas mãos e o corte das mesmas se torna mais prático.


3- Esse utensilio abaixo foi criado para quem tem muitas louças e não cabe no porta-louças ou para quem dificuldades de encaixar suas louças no porta-louças devido as suas formas. Esse porta-louças é de borracha e cabe qualquer tipo de louça, podendo encaixá-las de todas as formas.


4- Cortar os alimentos em cubinho nunca foi tão fácil com esse acessório. Ele pode ser manuseado facilmente se grandes dificuldades. Apenas posicione o equipamento no alimento e pressione, como mostra a imagem abaixo e terá os seus alimentos em cubos em alguns minutos.


5- Muitas pessoas utilizam o milho em conserva por não terem tempo de tirar os grãos do sabugo, mas com esse equipamento, as coisas irão mudar. É só passar o aparelhinho no sabugo que os grãos de milho saem inteiros.


6- Cansou de ficar com cheiro de limão nas mãos? Experimente usar o espremedor manual de limão, é só colocar o limão dentro do aparelho e apertar. O caldo sai no furinho que tem embaixo do mesmo.



Variedade de utensílios

Várias outras novidades estão por vir e muitos outros aparelhos podem ser encontrados em lojas de utensílios para cozinha ou até mesmo pela internet. Confira o vídeo com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário