Casal volta de Lua de Mel e é surpreendido ao chegar em casa com decoração maluca

Imagine só acabar de se casar, sai de viagem de lua de mel e quando voltar, encontrar a casa toda bagunçada, com vários papeizinhos colados por todos os lados. Foi o que aconteceu com o casal do vídeo.

Eles saíram para viajar e curtir a lua de mel e quando chegam em casa, levam um susto ao encontrar 14 mil post-its. Colados em todos os móveis, quadros, até mesmo na parede. Casal volta de Lua de Mel e é surpreendido ao chegar em casa com decoração maluca.


Surpresa para o casal

O casal Jamie e Emily Pharro tinha desfrutado de uma semana no Lago de Garda, localizado na Itália, depois de se casar no dia primeiro de agosto. Como todo mundo que viaja sempre quer deixar a casa a cuidados de pessoas de confiança e foi o que o casal fez.

Eles deixaram um conjunto de chaves com os amigos e pediram para que os mesmos aparecessem todos os dias para cuidar e alimentar os gatos. Porém, ao invés de somente alimentar os gatos, os amigos resolveram fazer uma brincadeira com o casal.


Os mesmos passaram mais de oito horas cobrindo cada centímetro do chão, dos móveis, paredes e de tudo o que havia dentro da casa, com pequenos papeis na cor amarela, aqueles papeis que possuem cola nas bordas para usar para deixar recados ou lembretes.

Além do mais, os amigos instalaram uma câmera escondida na sala de estar do casal para flagrar a reação do casal ao entrar na casa e ver toda essa papelada colada em tudo. Quando o casal chegou, era de se esperar que levassem um susto com toda essa bagunça. Emily, ao ver que o painel de vidro na porta da sala estava coberto de papel.

Logo que chegaram, procuraram e puderam ver a câmera escondida. Jamie relatou que todos os cantos estavam cheios de papéis e disse também que depois de algumas semanas, ainda iriam encontrar papéis espalhados pela casa.


Até mesmo interior da máquina de lavar foi coberta por papeizinhos e a televisão que tinha uma frase escrita “Sinto muito”. O Casal relatou que os amigos tem um histórico de brincadeiras como essas. Eles passaram duas horas e meia para remover todos os papéis.

Vídeo da casa decorada com papéis

Confira o vídeo onde mostra o interior da casa todo decorado com papéis. Realmente esses amigos estão mais para inimigos, porém uma brincadeira de vez em quando faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário