15 acessórios que tiveram soluções inteligentes e foram reutilizados

Normalmente as pessoas inventam maneiras de utilizar os objetos que parecem não ter mais utilidade, para fazer outras coisas. Esses objetos são usados como soluções espertas e imediatas. É um tipo de gambiarra, mas que tem serventia e pode ser muito útil para o dia o dia.

Às vezes vemos coisas absurdas, mas que se analisarmos, realmente é uma solução incrível. Outras, porém são aterrorizantes. Confira 15 acessórios que tiveram soluções inteligentes e foram reutilizados para outras coisas.

Soluções inteligentes para acessórios

1- se o seu relógio quebrar como esse relógio abaixo, dê continuidade a esse objeto fazendo um desenho, assim você não perderá as horas.


2- Não sabe onde guardar a mangueira? Use a roda para guarda-la, assim ela não ficará ocupando espaço e nem jogada pelo quintal.


3- Se o farol quebrar, você poderá colocar lanternas no lugar que tudo se resolve.


4- O Sol está muito quente e você esqueceu o chapéu? Não tem problema, use um pedaço de papelão como boné.


5- Na falta de um ralador de queijo, use o gabinete do computador, basta virar o mesmo e ralar o seu queijo.


6- Cansou de ter uma IPhone Branco? Use a criatividade e pinte o mesmo da cor que quiser, usando tintas.


7- Não quer ou não consegue usar a mãos para segurar o celular por estarem ocupadas, então use um elástico para segurar o mesmo preso à cabeça.


8- Para as mulheres que não tem onde guardar suas bijuterias como brincos, pode usar um ralador e deixar os acessórios pendurados e organizados.


9- Se o sofá está faltando uma parte, podemos usar a imaginação da pessoa que fez essa gambiarra abaixo, usando uma cadeira no buraco do sofá.


10- Se está faltando um chuveiro, use uma latinha de refrigerante junto com um fio e faça furinhos na mesma. Dessa forma podemos ter um chuveiro, frio, mas dá para usar.


11- Quer fazer um churrasco, mas não tem churrasqueira? Use um carrinho de supermercado para assar suas carnes.


12- As garrafas pets podem se tornar um barco, em caso de necessidade. É só juntar as garrafas, agora já temos uma ideia se caso precisarmos de um barco.


13- Que tal uma cama bonita e diferente feita com madeira. Você pode pintar a madeira com qualquer cor de sua preferência, é uma ideia ótima.


14- Podemos reutilizar os caixotes que estão jogados como um lindo sofá. Você usar os mesmos como estão ou pintar de qualquer cor da sua preferência.


15- Na falta de boia, use garrafa pet com elástico. Não sabemos se funciona, mas não custa tentar.

Vídeo com gambiarras

Abuse da sua criatividade, mas tome cuidado com as gambiarras que podem ser perigosas. Confira um vídeo com gambiarras para serem usadas no dia a dia quando faltar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário