Mãe grávida passa por ultrassom para ver bebê e se surpreende com o que o bebê faz

Imaginem só ir conferir uma ultrassonografia da barriga de uma gravida e se deparar com o bebe fazendo coisas incríveis e impossíveis de serem feitas por um feto dentro da barriga de sua mãe. Foi o que aconteceu com a mãe de Micki, chamada Chippy.

Ela foi acompanhar o ultrassom da filha, pois ainda não tinha visto o rostinho do neto. Porém o seu filho Sal e seu sobrinho Jimmy Kimmel fizeram uma pegadinha com Chippy.  


Bebê faz coisas incríveis na barriga da mãe

Micki e Chippy chegam até a clínica para a ultrassonografia de Micki, elas aguardam até que são chamadas e levadas para a sala de ultrassons. Micki já sabia da brincadeira que o seu irmão Sal e seu primo Kimmel armaram para sua mãe.

Jimmy Kimmel tem sido muito famoso pelas suas brincadeiras engraçadas e certamente essa brincadeira com a tia Chippy irá entrar para a sua coleção. Micki que está preste a dar à luz, convidou a mãe para ir com ela verificar o ultrassom do seu bebê e claro, para participar da brincadeira.

A médica que não é médica de verdade e sim uma atriz para a pegadinha, realizou todos os procedimentos para começar a passar a maquininha de ultrassonografia na barriga da mãe.


Quando ela começou, aparentemente tudo estava normal, mas de repente o bebê começou a fazer algumas coisas diferentes. O coraçãozinho do bebê estava batendo normalmente e de repente o bebê começa a bater palma.

A avó fica encantada com tamanha inteligência de seu neto que ainda nem nasceu. O bebê começa a tirar melecas do nariz e colocar na boca, começa a fazer gestos com as mãos, chamando a avó. E não para por ai, o bebê levanta na imagem da ultrassonografia e começa a fazer polichinelo sem parar.

Ao final do ultrassom, aparecem dois bebes com os rostos de Jimmy e Sal. A avó fica espantada e só depois de algum tempo acaba reconhecendo que os bebes são o sobrinho e o seu filho.


Além de espantada e brava com a brincadeira, pelo menos ela se sentiu aliviada ao ver que o neto não era nada daquilo que estavam mostrando para ela. Essa brincadeira rendeu mais de 6 milhões de visualizações.

Vídeo da pegadinha do ultrassom

Confira abaixo o vídeo do ultrassom e veja a reação da avó do bebê ao ver as imagens da criança fazendo coisas inusitadas.

9 comentários: