Homem foi barrado na entrada do restaurante por estar mal vestido, mas quando apareceu como uma Ferrari o tratamento mudou

Muitas pessoas tem o costume de julgar os outros só pela roupa que os mesmos vestem, pela condição social que ele se encontra ou pelo simples fato de se sentir superior ao outro por ter pouca coisa material a mais do que os outros ou simplesmente pelo fato de ser assim, de julgar sem motivos.

Abaixo vamos ver mais um daqueles vídeos que mostram que as pessoas só sabem julgar e que uma mesma pessoa com roupas diferentes, com estilos de vida diferentes pode ser tratado também de forma diferente só pelo que aparenta ser.


Diferentes formas de tratar uma pessoa

O rapaz do vídeo se vestiu com uma roupa simples e foi até a porta de um restaurante para tentar entrar no mesmo. Já no estacionamento ele foi mal tratado, as pessoas não deram atenção a ele, como deveria ser, ou seja, um tratamento igual para todos, independentemente do que estão usando.

Na entrada do restaurante também, o recepcionista do local quase não respondia do rapaz quando ele perguntava se poderia sentar-se para fazer suas refeições. No fim ele acabou ficando sem entrar no restaurante.


Porém, se esse disfarce de pessoa mais humilde, de pessoa mais simples e com um visual completamente diferente do que ele se apresentou no primeiro momento e ainda por cima, chegou ao restaurante, dirigindo um Ferrari.

Claro que o mais chamou a atenção de quem estava no restaurante, trabalhando, certamente foi o carro, pois para ter um carro desse porte, só mesmo sendo uma pessoa rica e pessoas ricas são bem tratadas no mundo de hoje.

Os funcionários de vários estabelecimentos, não só desses que apareceram no vídeo como de outros restaurantes pediram para que o moço se afastasse do restaurante por de certa forma “espantar” os clientes devido a maneira em que estava vestido. Isso acontece em muitos lugares e o vídeo só provou o que todos nós já sabemos.


Vídeo

Para quem ainda não viu, poderá conferir o vídeo que teve muitos acessos que nos mostra uma realidade muito triste, porém que nos mostra a verdade sobre a forma como um ser humano trata os outros, as vezes nem por culpa dos mesmos, mas por medo de perder o emprego, a mando do chefe do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário