Conheça animais que nasceram com uma cor totalmente diferente do que é tradicional

A natureza sempre nos surpreende, seja através dos fenômenos, animais ou plantas. Dessa vez temos uma série de imagens de animais que nasceram um pouco diferente da sua espécie, mas que continuam tendo uma beleza incrível.

Alguns desses animais têm as cores vivas e chamam atenção, que fique claro que essas imagens são naturais e que não há nenhuma edição quanto à mudança da cor dos mesmos. São varias espécies, dentre elas animais peçonhentos e espécies mais agradáveis. Conheça animais que nasceram com uma cor totalmente diferente do que é tradicional.

Animais coloridos

1- O primeiro da lista é o caracol roxo, veja que lindas cores o bichinho tem. Sem duvidas ele acaba enfeitando mais a planta do que as próprias flores.



2- Com certeza todo mundo já viu uma galinha preta, mas um galo preto é totalmente diferente. Perceba que esse animal parece ter sido pintado, mas suas penas realmente são pretas como vemos na imagem.



3- A cobra não chega a ser muito agradável, mas essa cobra está linda com todas essas cores. Parece que cada parte do seu corpo foi pintada.



4- Esse passarinho certamente é um dos mais bonitos que já vimos até agora. A barriguinha é inteirinha na cor rosa. Parece até um passarinho de madame.



5- Esse esquilo parece ser um animal do polo norte, pois os pelos branquinhos com os olhos vermelhos lembram os animais dos lugares frios. Esse bichinho está simplesmente muito lindo.



6- A aranha já causa aflição em muita gente apenas se olharmos para a sua imagem, agora imaginem só encontrar com uma aranha preta e vermelha como essa que vimos na imagem. A cor vermelha se destacou na cor preta, mas não seria legal cruzar com essa aranha.



7- Esse sapo, além de ser colorido, tem duas bolas próximo a boca como se fosse um inchaço. É impressionante como a cor dessas bolas é diferente da cor do mesmo, sem o corpo amarelo com manchinhas verdes e duas bolas azuis. Esse sapo é um sapo brasileiro.



8- O grilo é conhecido pela sua cor verde, mas esse grilo resolveu ser diferente e ter um corpo na cor rosa.



Vídeo de animais coloridos

Confira abaixo um vídeo de mais animais coloridos. É incrível como a natureza nos surpreende até nas cores dos animais.

5 comentários: