Apenas com instrumentos para crianças eles criaram um super som de dar inveja, essa você tem que ver

Algumas pessoas simplesmente tem o dom da música e fazem dela sua vida. Quem sabe tocar um instrumento, tem o dom de mexer com os sentimentos das pessoas. Mas há quem tem o dom de fazer coisas inusitadas na música como os dois rapazes do vídeo abaixo.

Confira o vídeo dos rapazes que com apenas instrumentos para crianças, eles criaram um super som de dar inveja. Essa você tem que ver, é realmente incrível e diferente o que eles fazem.


Som com instrumentos musicais de crianças

É incrível como tem pessoas que nasceram para a música, como esses dois rapazes do vídeo abaixo. Tem aquelas pessoas que com objetos simples, algo que nunca sonhamos que poderiam fazer som, são usados para tocar músicas.

Os rapazes pegam uma bateria rosa e uma guitarra também na cor rosa e começam a tocar. Para quem assiste ao vídeo pela primeira vez, ficar surpreso com o som que esse instrumento de criança faz. Eles tocam Slayer e o som é muito semelhante ao de uma banda com instrumentos musicais de verdade.


Os instrumentos (guitarra e bateria) foram aparentemente fabricado pela First Act (embora eles parecem ser os modelos mais antigos). A empresa de estilo de vida musical com sede em Boston que projeta, cria e comercializa produtos musicais, instrumentos e acessórios para todas as idades desde o berço até a faculdade.

Provavelmente esses instrumentos são das filhas dos rapazes ou sobrinhas, mas de certa forma eles foram muito bem utilizados por esses dois. A única coisa que pode acontecer com esses instrumentos é que esses rapazes acabem quebrando os instrumentos das meninas, mas eles mostraram que os mesmos podem ser excelentes instrumentos para as crianças que amam música e estão começando nesse ramo. Dá para fazer um belo som e aprender a tocar os mesmos.


Vídeo

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver e ouvir esses dois rapazes fazendo um som ao Slayer apenas com instrumentos musicais infantis, poderá conferir logo abaixo. Os instrumentos podem ser bons e realmente transmitir um som legal, mas os rapazes também sabem tocar de acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário