Baleia esperta brinca e da susto em crianças

Confira o momento em que uma baleia decide dar um pequeno susto na criançada que tá vendo ela, é muito engraçado.

Que os animais são mais inteligentes do que a gente pensava isso todo mundo já sabe, eles adoram uma boa brincadeira e isso vale para todos, não estou falando apenas de cachorros e gatos que são os bichos que estamos mais acostumados a conviver, outros animais maiores também adoram brincar e adoram ainda mais quando a brincadeira é com criança.


E foi um desses animais brincalhões que acabou ganhando fama na internet depois de demonstrar que adora crianças e mais do que isso, adora se divertir com a reação delas e o animal que adora isso é uma linda baleia que estava recebendo a visita de algumas crianças que estavam encantadas com ela nadando.

Susto da baleia

Durante a visita uma pessoa está gravando a cena, várias baleias passam pelo vidro enquanto as crianças ficam encantadas com aquela situação que é muito bonita já que não é todo dia que estamos frente a frente com um animal tão belo e enorme como esse não é mesmo?


E foi nesse momento que uma das baleias vai se aproximando do vidro e começa a encarar as crianças, de repente ela abre a boca e começa a brincar de assustar as crianças, o vídeo é muito engraçado e registra o momento em que o animal finge parar de brincar e de repente abre de novo a boca para dar o susto nas crianças, é realmente um dos vídeos mais legais que já colocaram na internet envolvendo animais.

Vídeo da baleia

Se você não tá acreditando que uma baleia seja capaz de brincar dessa forma é só clicar no vídeo logo abaixo que mostra o exato momento em que ela decide se divertir um pouco com as crianças, a reação das crianças também é muito boa já que elas dão bastante risada com as brincadeiras que o animal proporciona a elas, confira o vídeo:


Bem legal não é mesmo? São vídeos assim que mostram como os animais também tem sentimentos e entendem tudo o que está acontecendo em sua volta, por isso precisamos sempre trata-los super bem e dar o amor que eles merecem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário